Noticias de Guaraciaba do Norte

NOTICIAS DE GUARACIABA DO NOTE.


GUARACIABA DO NORTE é o município que tem mais ortas em toda a SERRA DA IBIAPABA.
São mais de 2,000 ortas. E o produto principal é o TOMATE.
20/09/11
Novo projeto em Guaraciaba, confira!!!
O vereador Gerardo Marques lançou um novo projeto em Guaraciaba.
É o projeto de expansão do sinal de telefonia móvel, dando mais eficiência na sua qualidade. Esse projeto é emproo de beneficiar os cidadões que moram nos distritos, e não tem facilidade e eficiência na sua comunicação. As operadoras intimadas São A TIM e a Claro. Esse projeto ainda não foi aprovado, mas quando estiver será um grande passo para o progresso de Guaraciaba do Norte.
Informações: Júnior Ximenes. Locutor. Cristal FM. Guaraciaba. noticiasdaserradaibiapaba.blogspot.com

 24/08/2011
Guaraciaba do Norte é um dos únicos municípios que ainda tira Carteira de Trabalho:
Guaraciaba e Carnaubal são uns dos municípios que ainda possuem o serviço de tirar carteira de trabalho, em outros municípios como São Benedito não possuem esse serviço que beneficia muitos jovens que querem entrar no mercado de trabalho.     

Acusado é prezo:
Acusado atropelar 10 pessoas foi preso, sitio São José cerca de 10 km, de distancia da sede, Gba do Norte. O acusado mostrou- se muito abalado, o homem foi ouvido por o delegado, em seguida foi encaminhado para a cadeia publica de Tianguá, onde ficara a disposição da justiça. A causa da transferência, foi o medo do próprio ser linchado pela a população.
Reportagem: Marcos Mesquita

exclusivo
 Ainda sobre o assunto
terça-feira, 1 de Março de 2011
Os sete mortos na tragédia do Guarani foram sepultados hoje:

Os familiares dos sete mortos no acidente  automobilístico acorrido domingo, 27, à noite, no Sítio Guarani, em Guaraciaba do Norte, enterraram,  em clima de muita comoção, seus entes queridos, hoje,01/03, às 10h00m da manhã, no cemitério de Várzea  dos Espinhos.

Os sete corpos foram colocados em formato da cruz
O s corpos  dos acidentados:  Maria Leitão Verás, 23 anos, Francisca Ivoneide M, França, 47 anos, Ecleciane Lima de Sousa, 15 anos, Raimunda Campos Paiva do Carmo, 62 anos, Cícero Ribeiro do Carmo, 69 anos, Micaeli Marques do Carmo, 06 anos e Luzia Pereira Vieira, 25 anos, foram velados, por centenas de pessoas, desde ontem à noite, na mesma Igreja de onde saíam da Missa e foram barbaramente atropelados pelo automóvel .


Multidão na Igreja do Guarani


ACIDENTE EM GBA DO NORTE,

domingo, 27 de Fevereiro de 2011;




Na sequência da fotos: o veículo atropelador e os 5 corpos das vítimas 

Hoje, por volta das 18h30m, um  automóvel  Monza de Placas BOK 9403, de Indaiatuba (SP),  atropelou 10 pessoas que acabavam de sair da Igreja Católica do Sítio Guarani  aonde tinha ido assistir uma Missa.
Segundo testemunhas, o motorista do Monza trafegava no sentido Croatá Guaraciaba do Norte, pela  CE 192, a altura do Sítio Guarani  e ao entrar em uma curva, próxima a Igreja,  perdeu o controle do veículo indo se chocar contra o grupo de católicos que havia acabado de sair da Missa . A velocidade desenvolvida pelo automóvel era tanta que ele arrastou por vários metros   10 pessoas,  matando 5 no local do acidente, dois não resistindo aos graves ferimentos morreram  ao  darem entrada no Hospital e 3 foram transferidos em estado grave para Sobral e Tianguá.

Os corpos  que ficaram espalhados pela rodovia eram de quatro mulheres e um homem e  as que estão no necrotério do hospital são da senhora de 25 anos e da criança de apenas seis .
Reportagem: Jornal O Guaracy. 

















Igreja de Gba Norte.
Igreja Matriz.